CURSO EAD DE TEOLOGIA

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O MILAGRE DA VIDA.

Pesquisando na internet esses dias me deparei com uma notícia e uma imagem que chamaram minha atenção pelo tamanho da crueldade, mas também pelo tamanho do amor de Deus pelo ser humano e pela vida. A notícia era de uma mãe que enterrou seu bebê vivo, e mesmo assim, a criança sobreviveu!!! não sei o que leva uma mãe a fazer tal coisa com uma vida tão inocente. mas sei o que leva Deus a preservar uma vida: AMOR E PROPÓSITO. 

As fotos abaixo são chocantes, mas servem para nos impactar e nos fazer refletir no valor da vida, e o quanto Deus preza por ela.
Essas poucas palavras são em função dessas impactantes imagens que por si só, falam profundamente ao meu coração. Espero que falem ao seu também!!!
Glória a Deus pelo dom da vida!!!


!




























4 comentários:

  1. “Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre ? Mas, ainda que esta viesse a esquecer-se dele, diz o Senhor – Eu todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas de minhas mãos te gravei...” (Isaías 49.15-16)...

    Impactante Pr. Denis, como o amor de Deus é lindo e como ele cuida de seus escolhidos! Que Deus continue te abençoado e parabéns por mais uma postagem construtiva!

    ResponderExcluir
  2. Deus ele e maravilhoso so o grande poder do nosso Deus para fazer isso acontecer.tudo isso para que nos seus filhos nao duvide do seu amor.

    ResponderExcluir
  3. O nosso Deus é muito maravilhoso,Ele tem um amor enorme por cada um de nós,que este bebê seja um exemplo para as nossa vidas de que nunca o nosso Deus nos abandona Ele sempre esta presente cuidando de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  4. quem faz isso não merece ser chamada de ser humano mas isso deus provera na vida dessa mãe... e essas imagens são muito triste mas servem de lição para nós que deus abençoe essa benção!!! (Mirelly)

    ResponderExcluir