CURSO EAD DE TEOLOGIA

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Edir Macedo prega a favor do aborto.

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE O ABORTO E SOBRE ESSE VÍDEO QUE O SENHOR BISPO E LÍDER DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, GRAVOU A FAVOR DO ABORTO COMO FERRAMENTA DE PLANEJAMENTO FAMILIAR? VEJA O VÍDEO E DEPOIS COMENTE. ABRAÇÃO!!!


12 comentários:

  1. complicado para um líder espiritual essa posição!!!ass rhafael

    ResponderExcluir
  2. Não concordo. Infelismente estamos vivendo uma época muito complicada, onde estamos nos moldando a "ética" do mundo, e cada vez mais a Bíblia vivendo muito distante da nossa vida.
    Imagina se Moises fosse abortado, imagina se Jesus fosse abortado, numa época onde não podia ter filho macho. Como seria o mundo hoje?

    ResponderExcluir
  3. Profundamente indignada mas não surpresa pela fonte de quem cumpre a profecia biblica que nos ultimos dias satanás viria enganando a muitos ou usando a quem dirá :"Senhor,Senhor,em teu nome"...Como este homem carece da graça que nunca conheceu,de cura e libertação de alguma experiencia cruel e profunda de miseria,pois o deus dele se revela apenas na prosperidade exploratoria inclusive dos misraveis que se tivessem sido abortados para não serem ameaça a sociedade como ele diz,não sei como estaria ele e sua fortuna construida na exploração destes que sustentam sua inescrupulosa fortuna.Este homem não crê no Deus que tem se revelado ao homem na dor,na escassês,na fome e tambem na abundancia que vem dos céus.Se nascer em condiçoes miseraveis ou sem planejamento faz de alguem uma ameaça,eu me pergunto,qual condiçao este homem nasceu,porque ele é uma real ameaça e afronto na formação de opiniões e conceitos,na impune carreira que leva,maculando a imagem de ministerios dignos neste pais,mas nunca o evangelho,onde ele nunca sera ameaça ao poder de Deus que agirá ao seu tempo e modo.

    ResponderExcluir
  4. pra mim são estes que se dizem judeus e não são, são da sinagoga do maligno e que não tem compromisso com a familia, nem com a igreja, nem com Deus. vivemos um tempo de um legalismo desenfreado que só tem manchado a missão da igreja de ser sal e luz pra este mundo apodrecido pelo pecado.

    ResponderExcluir
  5. Deus!!! tem misericordia dele...ele não sabe o que estar dizendo. A vida é um dom SUPREMO.Só ele dá a vida e só ele pode tirar. Devemos orar por este lider,que ainda diz que não tem medo de pecar...
    Dilza.

    ResponderExcluir
  6. Para um líder Espiritual como ele falar isso é até uma vergonha para os evangélicos!!

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras.
    Me lembra de uma pessoa (ou será um demônio):
    Hitler, assassino de milhões de pessoas que para ele representavam problemas.

    ResponderExcluir
  8. MISSIONARIA MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA
    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DELE ,VAMOS ORAR PORQUE A COISA ESTÁ FICANDO FEIA,E TAMBÉM NOS UNIR TODOS QUE SÃO DE JESUS!!PARA VENCER AS LUTAS.

    ResponderExcluir
  9. Estou apavoraaaaaaada, como pode? "Pastor" saiba q vc terá q dar conta disso tudo a Deus, pelo ponto de vista de vcs é mais lógico defender o aborto, poi sobrará mais dinheiro p a família dar à igreja n~ é mesmo? Vc nunca ouviu falar q existem métodos contraceptivos de impedir uma gravidez? Mais é mais fácil apoiar o aborto n~ é, ahhhhh e mais, quer dizer q os pastores ainda tem direito de fazer cirurgia bancada pela igreja, ahhhh tá, assim é muito fácil, quando será meu Deus q esse povo vai abrir o olho e enxergar esse absurdo...q estão enriquecendo meia dúzia de interesseiros e ainda apoiando essas idéias abominávei desses q se dizem "pastores"...Daqui a pouco vai vir c a idéia de q um homem pode ter duas mulheres p não precisar pular a cerca, pois tudo querem resolver do modo mais a vontade... fala sério, Deus certeza olha isso do céu com repulsa...Só Jesus

    ResponderExcluir
  10. Esse Edir Macedo é um herege , nao tem compromisso com a palavra do Senhor , nao tem temor algum a Deus , é arrogante , e se acha o dono da verdade ... é uma vergonha e escandaliza a obra do Senhor ... Deus tenha misericordia dessa alma... , ótimo blog , paz

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo c/ o que está escrito na Biblia e o que o Bispo Macedo fala tem respaudo biblico! Eu ñ sou da IURD mas entendi perfeitamente o que ele quer dizer! Claro q c/ a liberação as pessoas ñ tem que ficar por aí fazendo filho e abortando! Para evitar o aborto tem que ter o planejamento familiar. E estas jovens que estão por aí fazendo filho a torta e a direita s/ pensar nas consequencias que trará p/ a sua vida, e principalmente a vida de uma criança que ñ pediu p/ vir ao mundo, por irresponsabilidade de pessoas inconsequentes, que ñ estão nem aí p/ o sofrimento dela e mais, só quer saber de curtir e fazer mais filhos s/ pai! Diga se o que nós vimos na Africa na India na Somalia e até mesmo no Brasil ñ doi na alma! Ver tanta criança sofrendo, crianças que se tornarão adultos revoltados que colocam a culpa em DEUS! Sabemos que um feto tem o seu lugar garantido no Céu, mas um adulto tem que se arrepender dos pecados e isso é muito mais difícil, talvez impossível. Ñ é bem pior trazer
    futuros marginais ao mundo? Deus abençoe todos nós!Amem?

    ResponderExcluir
  12. Esse líder precisa se converter, desculpe-me!
    E parar de servir ao deus "Money". Tudo que ele fala, não tem nenhuma base bíblica.

    Uma criança do lixão tem a oportunidade de conhecer á Deus.
    Deus move os corações de seus filhos para evangelizarem. Quando Deus tem própositos em uma pessoa, Ele vai resgatar do mal, esteja onde estiver.

    Já uma criança assassinada pelo oborto, eu creio que Deus salvará uma vida inocente, já da(o) criminosa(o), terá um grande preço á pagar perante Deus e da justiça, mesmo que venha confessar seus pecados á Deus.

    Eu sou uma criatura de uma família desestruturada, fui criada em uma divisão familiar, posso dizer, sinceramente que sou uma revoltada. Mas, Deus me resgatou dos maus psicológicos, e aos poucos está me lapidando e moldando conforme o querer Dele, porque o crescimento vem de Deus.
    Hoje amo a vida e valorizo-a.

    ResponderExcluir