CURSO EAD DE TEOLOGIA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FOTOGRAFO DIZ TER FOTOGRAFADO JESUS NAS NÚVENS.


Um fotógrafo em tempo parcial, Luc Perrot, registrou a imagem chocante entre as nuvens quando fotografava a 2.000 pés, em cima da formação vulcânica de Cirque de Mafate, Ilha da Reunião, no Oceano índico.

O francês subiu numa grande montanha para gravar um vídeo time lapse do movimento das nuvens. Entretanto, ele ficou surpreso ao ver em sua câmera uma figura semelhante a um homem parado em frente às nuvens.
“Eu estava fazendo um video time lapse com o movimento das nuvens acima do Cirque de Mafate quando eu comecei a cobrir o horizonte para um bom tiro”, disse o fotógrafo.
Perrot relatou segundo o Daily Mail, que ao ver a sombra flutuando nas nuvens sentiu algo divino.
“Quando eu olhei para cima eu observei uma sombra flutuando nas nuvens envolvida por um arco-íris. Isso me deixou em completa surpresa. Quando eu olhei de volta para as filmagens, isso me deu o sentimento de uma aparição divina”.
Ele disse que ao ver o filme percebeu que a imagem era encimada por um arco branco, como um círculo de luz.
“Quando eu olhei a filmagem eu percebi que a imagem tinha em cima um arco branco, o que me lembrou muito um halo”.
Você acredita que a imagem se trata de Jesus?
Alguns leitores escreveram seus comentários na página do artigo e mostraram sua crença na imagem fazendo também a relação com a natureza, entretanto, outros mostraram ceticismo, mencionando que a imagem é apenas a sombra do próprio fotógrafo.

E VOCÊ O QUE ACHA? DEIXE SUA OPINIÃO. GRANDE ABRAÇO!

7 comentários:

  1. eu acredito poq uma vez a mocidade foi fazer uma vigilia no monte e eu e minha amiga vimos um homem de branco sentado em cima de uma pedra olhando agente passar

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa de pouca fé!!!
    Não acredito q possa ser Jesus, mas pode ser um anjo, eu vi um quando eu era uma criança.

    ResponderExcluir
  3. Fala sério né!!! se todas essas aparições que dizem andarem vendo por ai, fosse na verdade Jesus cristo, ele estava tendo muito o que caminhar hem?. uns vêem ele na parede, outros em janelas, outros nos olhos de pessoas, Parem com isso bando de fanáticos, Jesus é mui precioso, ele não anda por ai aparecendo como jornal barato não, e outra coisa, esse povo que anda vendo essas imagens por ai, não têm vida preparada para ver o mestre não. ele é santo. Muita pretensão a desses visionistas.Me poupem.

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela postagem neide. esse espaço é democratico e está aberto pra sua e também para opinião de outros, mesmo que seja contrario.a ideia é o debate. o texto não afirma q o autor do blog acredita nisso. só repassa uma informação e deixa as conclusões para os leitores.

    ResponderExcluir
  5. Jesus aparece todo o dia quando abrimos a sua palavra e lemos com atenção e a examinamos com carinho, tambem vejo Jesus no sorriso de uma criança, no abraço de um irmão, vejo Jesus quando olho as nuvens no céu, vejo Jesus nas estrelas que brilham, vejo Jesus nas pregações, nas canções. sabe eu tenho visto tanto Jesus, ele não é jornal barato, mais ele se deixa ser visto, visto por todos aqueles que o ama, e que tem a sensibilidade de ouvir a sua voz e ver a sua face. que bom que podemos ve-lo, senti-lo ele mesmo disse estarei convosco todos os dias até o final dos tempos. vejamos Jesus!!!

    ResponderExcluir
  6. lindas palavras pastor Edson.o brigado por contribuir e enriquecer o debate.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!Se for jesus bom eu espero que seja mas para noa a abençoar e dar paz em nossos corações!!!

    ResponderExcluir